sábado, 4 de junho de 2011

- Olhando para o mundo do outro lado da rua


Somente as paredes da minha casa são testemunhas do meu sorriso.

(Beeshop)





Não que eu seja algo indecifrável, mas a verdade é que é difícil pra qualquer

um entender todos os momentos em que eu não sou eu mesma.





' Mais com muito sentimento no coração, descobri a cada instante o que realmente eu sinto. o vento que toca meu rosto, lembranças que me fazem recorda coisas que você um dia disse pra mim, mais isso não bastará para matar minha saudade.às vezes corro contra o tempo, queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela. mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer. venha vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós .






"Quero sempre o voo mais alto, a vista mais bonita, o beijo mais doce."

(Fernanda Mello)



É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.

( Clarice Lispector )




(...) mas ela gosta de colecionar segredos. coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. é doce, doce, extremamente doce, tão doce. e ela fica ali, mastigando alegrias...

Caio Fernando Abreu




Há em você alguma coisa de mim. Alguma coisa que eu vejo e me acalma.Como se eu pudesse deitar de novo no lugar de onde vim, pois só você sabe que lugar é esse. Então você me entende... E eu não me entendo tanto quanto entendo de ti.Talvez isso seja amor. Talvez não. Seja lá o que for, é incondicional.

(Fernanda Young)



"Acho que, se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais bonito por enquanto... E o que me deixa mais inteira, a cada passo. E fico pensando enquanto avanço: eu amo construir a mesma estrada com você. Eu amo morar no teu abraço."

(Marla de Queiroz)






"E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto
para o seu mais demorado beijo (...)
porque o nosso amor
será a coisa mais bonitinha do mundo."

(Marla de Queiroz)


Nenhum comentário: