segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quando a gente espera...


Até quando estou longe os meus pensamentos são seus.

É isso que eu chamo de amor.





Nas noites em que olhamos nos olhos, falamos besteiras e damos risadas. Nas noites em que a lua clareia nosso amor do alto e entre as gargalhadas e sobressaltos declaramos nosso amor.
É nestes dias meu querido que a vida segue encantada, que nem nos contos de fadas.

Denise Portes



Tudo muito intenso e flutuante esse momento, que traduzida em palavras, recebe o nome de expectativa...

Denise Portes




O dom que me leva é esse de costurar histórias de descobrir caminhos, de viver cada momento com uma empolgação e um otimismo que já não encontro por ai. Os anjos que me carregam, muitas vezes ficam exaustos com tanta ação e emoção. Nas asas do bem desse mundo, eu aprendi com você os mistérios mais profundos. Dentro dos seus olhos eu encontro o encanto do meu brilho. Rendida de afeto, nesse amor misterioso e discreto, ouço sua voz a me dizer que não quer me perder. A água do mar me bebe e a sede de ti prossegue. Porém meu amor, no seu brilho, eu descobri a minha luz.

Denise Portes



"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar..."

(Antoine de Saint-Exupéry)




"ACREDITO NO AMOR... Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde e o almoço no meio do dia. Valorizo a boa intenção. A boa fé. Acredito nas palavras do coração pra fora. E nos sentimentos do coração pra dentro. Acredito em tudo que vem de dentro da alma. Acredito no agora e desconfio – muito – do futuro. Desejo o bem pra quase todas as pessoas que conheço. Acredito no desejo. Acredito na vontade que faz acontecer... Respeito todas as crenças. Acredito no amor que dura uma vida inteira. Desconfio do amor que dura uma noite. E respeito todas as formas de amar.”

(Brena Braz)



Acredito no até que a morte nos separe e também no eterno enquanto dure.


(Brena Braz)





"Não gosto de nada morno. Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arrancar do chão, não serve.

(Brena Braz)



Eu quero o encanto dos contos de fadas para que eu possa seguir acreditando no feliz para sempre.




"Sobre todos aquele que ainda continuam tentando,
Deus derrama teu sol mais luminoso."

(Caio Fernando Abreu)




Doce são os mistérios da vida... Quem acreditar no vento vê que a vida vai passar e sonhar a dois é sempre uma irresistível proposta.





Amar não é sofrer, nem sufocar, nem pra prender o coração numa corrente de ciúmes e paranóias. É muito estranho a gente conhecer alguém e achar que não vive mais sem esse amor.
O amor é pra fluir, pras florir, pra brotar, pra cheirar, pra colocar um sorriso na cara. Amor é essa coisa que deixa a gente olhando o mundo com olhos de promessa.



"Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra.Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa (...) quero adoçar tua vida."

- Caio F. Abreu

Nenhum comentário: