Até quando estou longe os meus pensamentos são seus.
É isso que eu chamo de amor.
Nas noites em que olhamos nos olhos, falamos besteiras e damos risadas. Nas noites em que a lua clareia nosso amor do alto e entre as gargalhadas e sobressaltos declaramos nosso amor.
É nestes dias meu querido que a vida segue encantada, que nem nos contos de fadas.
Denise Portes
Tudo muito intenso e flutuante esse momento, que traduzida em palavras, recebe o nome de expectativa...
Denise Portes
O dom que me leva é esse de costurar histórias de descobrir caminhos, de viver cada momento com uma empolgação e um otimismo que já não encontro por ai. Os anjos que me carregam, muitas vezes ficam exaustos com tanta ação e emoção. Nas asas do bem desse mundo, eu aprendi com você os mistérios mais profundos. Dentro dos seus olhos eu encontro o encanto do meu brilho. Rendida de afeto, nesse amor misterioso e discreto, ouço sua voz a me dizer que não quer me perder. A água do mar me bebe e a sede de ti prossegue. Porém meu amor, no seu brilho, eu descobri a minha luz.
Denise Portes
(Antoine de Saint-Exupéry)
(Brena Braz)
Eu quero o encanto dos contos de fadas para que eu possa seguir acreditando no feliz para sempre.
Deus derrama teu sol mais luminoso."
(Caio Fernando Abreu)
Amar não é sofrer, nem sufocar, nem pra prender o coração numa corrente de ciúmes e paranóias. É muito estranho a gente conhecer alguém e achar que não vive mais sem esse amor.
O amor é pra fluir, pras florir, pra brotar, pra cheirar, pra colocar um sorriso na cara. Amor é essa coisa que deixa a gente olhando o mundo com olhos de promessa.
- Caio F. Abreu
Nenhum comentário:
Postar um comentário