terça-feira, 7 de junho de 2011

Porque ser feliz é urgência...




Te esperar? Claro... ...só que eu vou fazer isso arrumada, maquiada, perfumada e no meu melhor salto curtindo todos os dias (e noites) enquanto você não resolve vir! Mas eu te espero sim, tá bom, "meu amor"






Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais. A melhor parte de estar de bem com você mesmo e com sua vida é que você passa a ignorar todos os que tentam tirar tua paz.








"E hoje arrumei as coisas, do pensamento, da alma e do coração, estava tudo bagunçado, meio que empoeirado, joguei o que não me servia fora, sabe aquelas coisas que você fica guardando, porque acha que vai precisar um dia, então..., mas agora está tudo organizado, cada coisa no seu lugar, e melhor, sem aquela impressão de lixo que foi jogado pra baixo do tapete, a faxina foi completa e tá tudo muito limpinho, prontinho pra ser bagunçado novamente, afinal estou viva e preciso de emoções."







... e — de repente — senti. Estava tudo muito bonito,
e muitas vezes eu choro quando tudo está assim, bonito.


(Caio F. Abreu)



Eu acho que buscar a beleza nas palavras
é uma solenidade de amor...






Aprendi a gostar mais das palavras pelo que elas entoam
do que pelo que elas informam.



(Manoel de Barros - Cabeludinho)

(Memórias Inventadas - As Infâncias de Manoel de Barros)







Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada....



Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.”






"(...)e nunca teve pretensões a amar e ser amada, embora sempre nutrisse a esperança de encontrar algo que fosse como o amor, mas sem os problemas do amor(...)"


Gabriel García Marquez






"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida, para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe... E ele conta.Com a calma e a clareza que tem!"

_Ana Jácomo_







- final de uma primavera. começo de outra. exponho meu mundo, sem pudor. colorido. todos os abraços e beijos, diversificados. e uma atenção no brilho de cada olhar. afinal de contas, hoje o dia nasceu pra mim.

















guarda sonhos na caixinha,
feito lembranças que não podem ser esquecidas.
têm que se realizar um a um, assim mesmo, sem pressa de acabar.






( .....) Cada passo e cada suspiro que eu dou ... Eu dou porque eu não posso espera .... Pra ficar mais perto de você .








Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo .















- Eu prefiro dançar no ar que ficar deitada no chão






- esse era o seu jeito, de guardar o tempo. ficava parado e tudo ao seu redor girava girava girava. era pra levar dentro, tudo o que fazia parte demais.






Os limites impostos pela vida não são suficientes. Por isso, vivo na busca por melhorar, avançar e evoluir. Apesar de a cada novo dia ter novas necessidades, sei exatamente do que preciso. Preciso daquilo que me faz bem, que me agrada. Tenho vontade repentinas e espontâneas. Minha personalidade deve ser um reflexo do que faço. Em minha vida, não existem barreiras insuperáveis ou objetivos que não possam ser alcançados. A audácia, a coragem e a originalidade são estradas para o sucesso. Os caminhos que sigo e as escolhas que faço me levam para a descoberta de quem realmente sou...





A demonstração de fé no amanhã, não é quando surgem os primeiros raios de sol, e sim quando a noite é escura e não se consegue ver nada. ....Acredito que o Sol vai voltar... !






( ..... ) Meu coração quebrou o silêncio, depois de muito tempo.







não que fosse um sonhador.
apenas entendeu que os anjos são os donos dos verbos mais bonitos.
pequenos milagres.





“ Parei de lutar para ser perfeita, pois esse conceito já não me interessa. - Anne Hathaway ”






"Voce pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.







"Ao lado de quem amamos, o infinito é apenas o principio de um começo."







A vida tem sido um longo caminho desde ontem, e não é a mesma coisa de novo! Só faça o que você tiver vontade, e não se faça de bobo. Dia sim, dia não eu tenho feito muitas perguntas, somente para achar a verdade, mas ela nunca muda. Se você não souber lidar com isso, isso vai acabar te matando aos poucos. Me chame de egoísta se você quiser, mas minha vida, eu posso viver sozinho, pois tenho que ser verdadeiro comigo mesmo!












"Guardo inteira em mim a casa que mandei um dia pelos ares e a reconstruo em todos os detalhes intactos e implacáveis"

Nenhum comentário: