terça-feira, 7 de junho de 2011

Hoje, contei pras paredes....




'Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. Com cuidado, com carinho grande, te abraço forte e te beijo. P.S.: Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis. E amanhã tem sol







tudo corre melhor, mais solto.








das delicadezas que a vida ensina, o mais bonito sempre fica:
laços também são formas de abraço.






É que nessa manhã, uma chuva fina rega
minha plantação de pensamentos bons

|vanessa leonardi|




"Voce pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.




E se a tempestade não passar, dance na chuva ...







É bem por aí. O resto vem. O tempo traz. E ninguém tira. Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena.



Nenhum comentário: